Coisiinhas da Mary ! :D

Postado por Louize ! :* (: | 07:40 | 0 comentários »


Idade: 16 anos
Sexo: Feminino
Signo: Virgem
Vive em: Distrito Federal, Venezuela
Membro desde: Maio 19, 2008
holaaa ... aqui les dejo + de mim .. xD
como sabem, meu nome é Maria Gabriela.
estudar no Colégio La Salle La Colina! (Caracas)
Agindo como uma profissão e curso de estudo! jeje ..
Agindo é a minha vida é minha paixão, é a minha força!
Eu amo a minha família .. Mamãe, Papai, irmão ... pueess e meus amigos .. De jeito nenhum! Ele os amava! xD
Eu tenho um relacionamento Zavarce Peche Reinaldo!
eu sei q ele ... ;)
o pajariiitooo ... Juju ...
Bem, tudo mais que você porque eu sei q em todo esse tempo eu ter conhecido um pouco mais valee!PS: NÃO PERCA A nova Série [ISA TKM] ON NICK! Ele abre ON September 29 at 7:00!Obrigado por seguir o meu trabalho ea vida em geral ... xD
Eu amo ...Eu assino todos os meus foticos cute.
com amor ... Mary.
** Gentii, eu naum to poostando mt pq os meus pais foram viajar e eu to na kasa da minha tiia e a net aqui é uma porcariia :/
Beeejos :*

0 comentários

Postar um comentário